MBA em Gestão:

Gestão Comercial

Transforme sua carreira com uma abordagem estratégica em vendas e domine as técnicas mais eficazes de gestão comercial.

LOCAL

Palmas - TO

DURAÇÃO

17 Meses

INÍCIO

17/01/2025

COORDENADOR

Trinta e oito anos de experiência profissional em treinamento, e consultoria, nas áreas de Educação, Gestão, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição. Doutorando em Adminstração pela Florida Christy University, Mestre em Administração pela FGV e pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ. Já atendeu mais de 100 empresas nacionais e multinacionais de diversos setores. Como palestrante participou de importantes eventos nacionais e internacionais, tais como ASTD (American Society for Training and Development) nos EUA; CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento); CRIARH; ABTD; ExpoVendaMais. É Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão Comercial da FGV . Autor dos livros Manual para Montagem de uma Universidade Corporativa (ed. ABTD); Negociação e Influência em Vendas (ed. MVC); Certificação da Área Comercial (ed. MVC). Co-autor de 4 livros: Manual de T&D (ed. ABTD); Gigantes da Venda (ed. Landscape), Gestão de Marketing (ed. FGV) e Gestão Social: metodologia e casos (ed. FGV). Colunista da Revista VendaMais há 13 anos, escreve regularmente artigos e resenhas em veículos especializados. Apresentador de 5 vídeos de treinamento produzidos pela COMMIT; produziu dois programas de e-learning – Vendas Consultivas e Negociação Comercial.

PARA QUEM É ESSE CURSO

FEITO PARA VOCÊ

Se você

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Deseja enfrentar os desafios dinâmicos do mercado atual com expertise? Você pode adquirir habilidades essenciais em estratégias de vendas, gestão de equipe, análise de mercado e muito mais com o nosso MBA.

TRILHA DE CONHECIMENTO

MATRIZ CURRICULAR

INFORMAÇÕES DO CURSO

MODALIDADE

Presencial

LOCAL

Palmas - TO

MATRÍCULAS ATÉ

15/01/2025

INÍCIO

17/01/2025

DURAÇÃO

17 Meses

CARGA HORÁRIA

432 horas/aula

CONFIRA NOSSA EMENTA

prepare-se com excelência

Explorar técnicas eficientes para planejar e gerir a força de vendas, desenvolvendo políticas de remuneração e superando desafios na supervisão e na gestão de conflitos.

Aprofundar conhecimentos sobre canais de vendas, gerenciamento eficiente de conflitos e estratégias para potencializar ações comerciais e trade marketing.

Compreender e aplicar conceitos de estratégia para alinhar missão, visão e valores com análises internas e externas, desenvolvendo estratégias robustas e planos de ação concretos.

Explorar estratégias de segmentação e posicionamento, adaptando políticas de marketing e relacionamento com o cliente para o ambiente digital.

Entender o papel das finanças na gestão, dominando conceitos de matemática financeira e métodos de análise de viabilidade para projetos de investimento.

Desenvolver estratégias eficazes de precificação, considerando influências do mercado, custos e impactos tributários para maximizar a rentabilidade.

Dominar fundamentos de gerenciamento de projetos, enfatizando a importância da tipologia de organizações e a implementação de métodos preditivos, ágeis e híbridos.

Aprimorar habilidades de liderança, promovendo o desenvolvimento de equipes através de feedback efetivo, gestão emocional e estratégias de motivação e engajamento.

O curso também abrange tópicos essenciais como transformação digital, enfatizando a importância da tecnologia e inovação, e workshops práticos que integram teoria e prática para uma aprendizagem holística.

CERTIFICADO

FGV

Ao final do curso, o aluno recebe o diploma da FGV, que é reconhecido como um grande diferencial no mercado, abrindo muitas oportunidades de trabalho.

PROCESSO

SELETIVO

CONTATO

Gestão Comercial

Documentação necessária para Gestão Comercial:

• Cédula de identidade;
• Foto recente 3 x 4 (colorida);
• Diploma do curso de graduação*;
• Histórico escolar de graduação.

*Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a.
*Não serão aceitos diplomas de cursos superiores sequenciais de formação específica ou certificados de cursos superiores sequenciais de formação complementar, conforme normativa do MEC. O candidato nesta condição poderá se matricular apenas na condição de aluno ouvinte.

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